bem casados

bem casados
ANDREA BEM CASADOS

domingo, 23 de fevereiro de 2014

TUDO É LINDO!!!

O Senhor Deus é o centro da minha vida e Ele abriu o meu coração e os olhos a tudo o que é maravilhoso e belo neste mundo. Eu canto meus louvores a Ele por Sua bondade  incondicional,  me abençoou.
Tudo  é belo aos meus olhos. Eu vejo beleza nos pequenos detalhes, aluguns me passam desapercebidos, mas tudo é belo. Meu gosto  pode ser diferente do seu, porque a variedade é o tempero da vida. 


























































ALGUMAS FOTOS SÃO DE MINHA AUTORIA, OUTRAS SÃO COLHIDAS NA NET, CASO IDENTIFIQUE SUA FOTAS NO MEU BLOG SINTA-SE A VONTADE DE RETIRAR OU ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA RECEBER OS CRÉDITOS.

Um comentário:

  1. Querida, tudo que vc põe a mão é belo, agradável e perfeito. Porque é feito com AMOR. Parabens. Siga em frente. Acredite nos seus sonhos, faça sua parte e Deus te abençoará. Sou sua fã!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!